é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Tchô faz, mas reservas cedem empate no fim

Notícia
Historico
Publicada em 18 de março de 2015 às 23:55 por Da Redação

O Tricolor cumpriu tabela da Copa do Nordeste nesta quarta-feira, na Paraíba. Campeão do torneio em 2013, o Campinense, adversário da noite, precisava vencer para não depender de outros resultados e conseguiu o empate aos 47 do segundo tempo. Para o Bahia, Tchô marcou antes, aos 23.

Classificado como primeiro do Grupo E desde a penúltima rodada, o Bahia viajou para Campina Grande com o time reserva. Estiveram em campo:Douglas Pires, Yuri, Chicão, Robson e Patric (Carlos); Feijão, Tchô (Luan), Rômulo (Lenine) e Bruno Paulista; Willians Santana e Zé Roberto.

Nome do jogo, Douglas pires salvou duas seguidas logo nos 10 minutos iniciais. Na segunda jogada, Chicão tomou um drible desconcertante e o goleiro foi no reflexo fazendo uma bela defesa.

O Bahia só chegou firme aos 21. Willians Santana achou Zé Roberto bem colocado. O centroavante chutou forte e o goleiro espalmou. Mais interessado no jogo, o time paraibano ainda teve outras chances, mas não conseguiu abrir o placar.

No segundo tempo a primeira grande chance foi do Esquadrão. Bruno Paulista recebeu toque de Tchô e esticou para Zé Roberto. O centroavante foi pra frente, mas dividiu com o goleiro e o time perdeu a oportunidade de sair na frente.

Enquanto o Bahia errava os contra-ataques, o Campinense foi para cima e teve bons lances em cobranças de escanteio. Mas aos 23 a torcida local se calou. Em boa jogada de Rômulo, o meia Tchô recebeu a bola na meia lua, cortou o zagueiro e chutou no canto esquerdo. GOOOOLLLL!!! Foi o segundo gol do jogador pelo clube.

Aos 26 outro milagre operado por Douglas Pires. A Raposa chegou pela direita com Felipe Alves. O atacante avançou e chutou cruzado. A bola desviou na zaga e Douglas espalmou.

Para dar mais gás no jogo, Sérgio Soares tirou Tchô e colocou o atacante Luan. Depois Patric saiu com câimbras e deu lugar para o lateral esquerdo Carlos.

O Campinense foi na base da pressão e teve chances de empatar. Sérgio colocou Lenine no meio-campo e o Bahia tentou segurar o resultado.

Mas aos 47, Negreti apanhou bola que sobrou na área e chutou rasteiro. Douglas até tocou na bola, mas ela ainda teve força para ultrapassar a meta empatando a partida.

O próximo jogo é contra o Galícia, domingo (22), às 16 horas, na Fonte Nova, pelas quartas de final do Baianão. Como venceu a partida de ida por 5 a 0, o Tricolor pode até perder pelo mesmo placar que se classifica.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes