Com um coletivo tático, o Bahia encerrou, na tarde desta quarta-feira, a preparação para o jogo de quinta-feira, contra o Nacional-AM, às 19h30, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. A atividade foi fechada para a imprensa e a escalação do time ainda é uma incógnita.
Certas são as ausências do atacante Léo Gamalho, com cansaço muscular, e do lateral-esquerdo Patric, com um inchaço no tornozelo. Tony, poupado, também está de fora.Tiago Real, que não participou do jogo contra o Sport por conta de uma suspensão, deve voltar a ser titular contra os amazonenses.
Pelas palavras de Sérgio Soares no último domingo, e a lista de relacionados, algumas mudanças devem ser feitas para descansar alguns jogadores. “Temos alguns dias para trabalhar. A gente vai analisar com calma. Jogo dentro de nossa casa, com a nossa torcida. Precisamos passar de fase na Copa do Brasil. Vamos analisar e ver qual é a melhor alternativa”
Sendo assim, o provável time do Bahia vai jogar com: Douglas Pires; Yuri, Thales, Titi e Bruno Paulista; Souza, Tiago Real, Tchô e Rômulo; Kieza e Zé Roberto.
Como o primeiro jogo foi 0 x 0, vale lembrar que, para o Tricolor se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil, precisa vencer o Nacional-AM por qualquer placar. Outro 0 x 0, a decisão vai para os pênaltis. Empate com gols ou triunfo do time visitante, o Bahia está eliminado da competição.
Leia Também
Rival de quinta segue para Salvador ainda invicto
Goleiro é titular da Seleção Brasileira Sub-20
Meia acredita na força do elenco para jogo da Copa
Soares faz mistério para jogo contra o Nacional-AM
União leva Bahia a números expressivos em 2015
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.