é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Time perde chances e Douglas segura empate

Notícia
Historico
Publicada em 2 de abril de 2015 às 23:43 por Da Redação

Na noite desta quinta-feira, o Tricolor foi até Manaus para enfrentar o Nacional-AM pela primeira fase da Copa do Brasil. Visando poupar os principais atletas para o primeiro jogo da semifinal da Copa do Nordeste, domingo, o treinador Sérgio Soares entrou com um time reserva no estádio da Colina. Os times ficaram no 0 a 0.

Com o placar, o Tricolor tem que jogar para ganhar no dia 16 de abril, às 21h30, na Fonte Nova.

O Esquadrão entrou em campo com Douglas Pires, Yuri, Robson, Chicão e Sávio; Feijão, Gustavo Blanco, Tchô e Rômulo; Willians Santana e Zé Roberto.

“Foto:

Tricolor entrou com time reserva em Manaus
Foto: Vladmir Costa/ecbahia.com

Melhor na partida, o Bahia teve as grandes chances do primeiro tempo. Contando principalmente com boa atuação do meio-campista Tchô, o Bahia teve oportunidades de abrir o placar com Zé Roberto, aos 15 minutos, e com o próprio meia. No final, o Naça até ameaçou em cruzamentos pela direita, mas a defesa segurou o placar

“Foto:

Sem TV na Colina, torcedor improvisou transmissão via Internet.
Cerca de 240 internautas assistiram
Foto: Vladmir Costa/ecbahia.com

Na saída para o intervalo, o zagueiro Chicão comentou a pressão no fim e resumiu a primeira etapa. “É normal, estamos jogando fora de casa. Tivemos oportunidade de fazer o gol e não fizemos. Agora no finalzinho eles cresceram.”

No acanhado estádio da Colina, o Tricolor voltou a ter boa chance no início do segundo tempo. Zé Roberto levou na raça pela esquerda e a bola sobrou novamente para Tchô. O meia bateu de primeira e a bola raspou a trave esquerda do adversário.

Soares trocou Sávio por Carlos na lateral esquerda. Depois Lenine entrou na partida, mas quem teve chance de ouro foi o Nacional. Após rebote o atacante do Leão isolou para fora. O centroavante Jeam foi para o jogo em seguida, mas a posse de bola estava com os donos da casa, principalmente em jogadas pela direita.

Próximo dos 30, o goleiro do Nacional salvou chute forte de Rômulo da meia lua. No lance, após rebote, Jeam tentou divida, mas o goleiro foi mais rápido. Logo em seguida, o centroavante do Naça quase marca em bola cruzada da direita. Douglas fez linda defesa.

No próximo domingo (5), o Bahia vai até Juazeiro enfrentar o Juazeirense pela semifinal do Baianão. O jogo será às 16 horas, no Adauto Moraes.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes