Após perder para o Ceará na Arena Fonte Nova, pela final da Copa do Nordeste, o Bahia sofreu a segunda derrota em quatro dias neste domingo, no estádio Lomanto Júnior. Pelo jogo de ida da final do Campeonato Baiano, o Tricolor foi goleado pelo Vitória da Conquista, por 3 x 0, e se complicou na briga pelo título.
Para levantar a taça, o Esquadrão de Aço terá que vencer o Conquista pelo mesmo placar. Mas antes, o time de Sérgio Soares tem mais uma decisão: enfrenta o Ceará pelo Nordestão. Para o zagueiro Titi, tudo é possível. “É uma semana decisiva para a gente. Sabemos da grande responsabilidade que temos. Nada deu certo hoje e não conseguimos fazer o jogo que vínhamos fazendo. Agora é reunir forças, ouvir Sérgio para corrigir. Tenho certeza que na quarta teremos uma Bahia forte que vai brigar pelo título. Domingo vai ser na mesma forma para agente reverter a situação e na Fonte Nova.”
Como já citado, o próximo confronto do Bahia é na quarta-feira, contra o Ceará, pelo primeiro jogo da Copa do Nordeste, no Castelão. A primeira partida, na Arena Fonte Nova, terminou 1 a 0 para o Vovô.
Leia Também
Em queda, Bahia leva três e complica mais uma
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.