é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Tony pede “velocidade de domínio” no Adauto Moraes

Notícia
Historico
Publicada em 3 de abril de 2015 às 22:20 por Da Redação

“Cada jogo é uma final para nós”, afirmou o lateral Tony em entrevista coletiva na tarde desta Sexta-feira Santa, na sala de imprensa do Fazendão. O Tricolor terá dois jogos importante nos próximos dias. No domingo, o Juazeirense, pelo Baiano, e na quarta-feira, o Sport, pelo Nordestão.

Com objetivo de preparar os atletas para o gramado de Juazeiro, o técnico Sérgio Soares comandou um treino no campo 2 do Fazendão. O ato, de acordo com Tony, vai ajudar o time a ficar mais concentrado no domínio de bola.

“Eu acho que facilita para o clima que vamos encontrar lá. O campo, a gente tem que está mais concentrado do jeito que dominar a bola, o jeito que tocar na bola, senão ela sobe. Tem que ter mais velocidade para dominar”, ensinou o ala.

No Bahia desde janeiro deste ano, Tony ganhou a posição após a contusão de Railan e vem correspondendo com boas atuações. Para o camisa 2, o clube tem um bom elenco e tem demonstrado isso nos últimos jogos.

“O Bahia é um grupo, não tem reservas. É até melhor quem não está jogando ter a oportunidade para mostrar que tem totais condições de estar no time titular, que tem condições de dar conta do recado. Não vi o jogo, mas pelos lances tivemos bastante chances de vencer”, falou sobre a atuação do time B no empate frente o Nacional, em Manaus.

A partida contra o Juazeirense será no domingo de Páscoa, mas Tony não reclama. “Não vamos estar com a família. Mas, particularmente, vou estar fazendo o que mais gosto na vida que é trabalhar e jogar futebol”, falou.

RECIFE

Ex-Santa Cruz, o lateral comentou sobre a partida de quarta-feira, em Recife, válida pelas semifinais da Copa do Nordeste.

“Conheço muito bem ali, conheço bastante a torcida do Sport, joguei no Santa no ano passado. Eles vão ao estádio, apoiam seu time, mas também se não forem bem nos primeiros minutos eles ficam contra. O Brasil todo é assim a torcida. Esperamos nos comportar muito bem e saia com o resultado positivo”, falou.

Leia Também
Soares comandou coletivo de “adaptação” no campo 2
Treinador comenta fase de goleiros: “Muito feliz”

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes