De Herbem Gramacho, no jornal A Tarde desta quarta-feira:
“Sem a presença do torcedor na Fonte Nova, o técnico Arturzinho espera que, aliviado o peso comum à estréia, os jogadores compensem a falta do 12º jogador e mostrem um futebol convincente para vencer o ASA de Arapiraca, sábado, na Fonte Nova.
A primeira partida sempre é complicada, porque há uma expectativa muito grande de resolver todos os problemas, analisa o treinador, que lamenta não poder ouvir o barulho das arquibancadas na hora do jogo, que será realizado com portões fechados. Mas Arturzinho acredita que, aos poucos, o Bahia vai deslanchar na Série C.
Para ajudar nesta tarefa, o meia Cléber já ganhou o colete de titular durante o coletivo-tático de ontem. Inicialmente, Ávine voltou para a lateral esquerda, e Adilson ficou no time reserva.
No decorrer do treino, Arturzinho fez duas mudanças. Trocou Ávine por Adilson e o meia Inho entrou no lugar de Danilo Gomes, que exagerou nos passes errados na partida contra o Confiança.
Mas, apesar das pistas, o treinador tricolor não confirma as alterações no time. Prefere aguardar os outros treinamentos da semana para avaliar melhor o rendimento de cada atleta.
FONTE NOVA Gripado, o atacante Ednei treinou apenas pela manhã. À tarde, nada de bola. Assim como o goleiro Sérgio, que trata uma entorse no tornozelo e dificilmente jogará sábado. A previsão é que o experiente goleiro somente volte a treinar amanhã.
Melhor para o ex-reserva Márcio. Com jeito pacato e comendo pelas beiradas, o goleiro gaúcho aproveitou a contusão do titular e também goza da confiança do treinador. Temos dois grandes goleiros, avalizou Arturzinho, durante a intertemporada tricolor.
Em fase de recuperação de uma pubalgia, o volante e zagueiro Rogério deixou o departamento médico e começou, ontem, a dar voltas ao redor do gramado. Fez isso pela manhã e à tarde.
O atacante Moré também aprimora a condição física. O meia Danilo Rios trabalhou na sala de musculação. Mas nenhum dos três ainda tem condições de voltar a campo diante do ASA.
Hoje à tarde, o elenco segue para a Fonte Nova. Como de praxe, a comissão técnica quer fazer um coletivo no local do jogo, onde as dimensões do campo são maiores do que as existentes no Fazendão”.
SEGURO | Tricolor lança amanhã o Seguro Torcedor, em parceria com uma corretora de seguros. O Bahia receberá uma comissão a cada apólice feita pelo torcedor, que não terá custo adicional para aderir à campanha. Mais informações no site www.segurotorcedor.com.br.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Brasileiro de 2007
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.