Não dá para negar que a atual fase do Bahia é a melhor dos últimos anos. O Tricolor já garantiu vaga na final da Copa do Nordeste, está com um pé na final do Campeonato Baiano e está há 14 partidas sem saber o que é derrota. Desde a partida contra a Jacuipense, em Pituaçu.
Para o volante Souza, herói da partida do último domingo, o bom futebol apresentado deve-se, principalmente, à união do grupo. Até atletas que não estavam relacionados para o duelo com o Sport, apareceram para dar uma força aos companheiros. “Antes do almoço da partida contra o Sport, chegou o Railan, depois chegou o Tiago (Real), o Guido, depois o restante do grupo no vestiário. O caminho está sendo esse com a união de todo o grupo. A gente está vendo que todo mundo está procurando jogar. O grupo tem que estar com cabeça boa e quem não joga também porque em certo momento, o Sérgio vai precisar e tem que estar preparado.”
Em 20 jogos disputados em 2015, o Esquadrão de Aço venceu 11, empatou 7 e perdeu 2. Foram 38 gols marcados, 16 sofridos, saldo de 22 e aproveitamento de 66%. Números que podem melhorar ainda mais nesta quinta-feira, contra o Nacional-AM, às 19h30, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de volta da Copa do Brasil.
Com uma quantidade de jogos importantes pela frente, Sérgio Soares deve dar uma oportunidade a outros jogadores para a partida contra os amazonenses e mostrar mais uma vez a força do elenco. Souza ainda não sabe se será utilizado ou não. “No futebol hoje em dia não tem equipe fraca. O futebol está muito nivelado. Vamos entrar para ganhar, mas com respeito Se vamos jogar ou não fica a critério do Sérgio.”
Leia Também
Esquadrão tem maratona de jogos decisivos
Time se reapresenta já pensando no Nacional-AM
Ingressos para jogo pela Copa do Brasil à venda
Soares diz que ainda espera reforços para Série B
Público e arrecadação recorde na Fonte Nova
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.