Substituído por cansaço durante a partida contra o Ceará, que o Tricolor perdeu por 1 x 0, o volante Souza é um dos jogadores mais castigados pela maratona de jogos que o Bahia vai enfrentando nesta temporada. Com as classificações para as finais do Campeonato Baiano e Copa do Nordeste, o time acabou fazendo jogos nas quartas e nos domingos.
“Claro que todo jogador sente a maratona de jogos. É normal. Mas agora a gente tem jogos decisivos e tem que passar por cima disso. Mas claro que a gente se sente um pouco cansado, a recuperação não é 100%. Não dá tempo. Mas a gente tem jogo difícil no domingo. Tem que pensar no jogo e descansar ao máximo”, disse Souza.
Se domingo tem uma decisão contra o Vitória da Conquista, em Conquista, pelo Campeonato Baiano, na quarta-feira tem outra decisão, dessa vez pela Copa do Nordeste, em Fortaleza, contra o Ceará. Com isso, existe a possibilidade de Sérgio Soares poupar alguns jogadores que estão mais cansados. Souza preferiu desconversar sobre o assunto.
“Não sei de nada, viu. Ele é o treinador. Ele decide. Somos jogadores e estamos aqui para ajudar o Bahia e o Sérgio. No que ele optar, estaremos dispostos a fazer. Estou à disposição para jogar. Se precisar, tem problema não”, disse.
Vitória da Conquista e Bahia se enfrentam neste domingo, às 16h, no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, pelo jogo de ida da final do Campeonato Baiano.
Leia Também
Soares fecha treino e escalação só no dia do jogo
Clube consegue liminar para garantir CTs
Confira como andam as finanças do Bahia em 2015
Arbitragem baiana na final do campeonato estadual
Viáfara defende Jean e desafia comentarista de TV
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.