é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 23 de fevereiro de 2021 às 14h32

Camisa do Bahia terá nome dos sócios na 38ª rodada do Brasileiro

Ação é um dos benefícios da campanha #JuntosVenceremos em forma de agradecimento aos sócios

Victor de Freitas

camisasocios
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia vai encerrar sua participação no Campeonato Brasileiro com uma camisa especial. Será o padrão branco, de 2020, mas com os nomes de milhares de sócios-torcedores estampados no uniforme.

Os associados que estarão representados no uniforme do Bahia contra o Santos são os que permaneceram em dia com as mensalidades do plano do Sócio Esquadrão durante o período da pandemia.

Este é um dos benefícios da campanha chamada de #JuntosVenceremos, lançada durante o período de paralisação em 2020.

Em agradecimento aos sócios que continuaram com a gente desde o início da pandemia, jogaremos quinta com o nome de cada um deles, distribuídos em ordem alfabética, entre as 21 camisas dos jogadores de linha”, diz nota emitida pelo clube.

Não haverá comercialização da camisa, uma vez que todas as peças são únicas, feitas de maneira quase artesenal, segundo informação do clube. Foram feitas camisas apenas para os 21 jogadores de linha.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.