é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 10 de dezembro de 2023 às 16h58

Após empréstimo, goleiro tem proposta e futuro é avaliado pelo Bahia

Arqueiro foi o titular da melhor defesa da Série B

Da Redação

denisjrvila
Fonte: Divulgação / Vila Nova

Dênis Júnior foi emprestado pelo Bahia ao Vila Nova no começo do ano e, mesmo com a concorrência do veterano Vanderlei, assumiu a titularidade da equipe goiana e foi destaque na Série B.

Arqueiro de 25 anos, Dênis foi peça fundamental para a equipe que levou apenas 30 gols em 38 jogos, sendo a melhor defesa da segunda divisão.

O Vila Nova, inclusive, já manifestou interesse de seguir com o goleiro no elenco.

Com isso, o Bahia avalia a renovação do contrato do atleta e um novo empréstimo na temporada de 2024.

Portanto, a diretoria tricolor avalia se a melhor hipótese é de manter Dênis Júnior em atividade como titular do Vila Nova ou chama-lo de volta para compor o elenco da próxima temporada.

Já segundo o repórter Rafael Seixas, a negociação para renovar o empréstimo está em estágio avançado e pode ter definição nos próximos dias.

O Bahia tem Marcos Felipe como goleiro titular, com contrato até 2027. Adriel é o segundo nome da posição, emprestado pelo Grêmio até junho de 2024 – com opção de compra estipulada.

Mateus Claus tem vínculo até o fim de abril de 2024, enquanto Danilo Fernandes está em fim de contrato.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras