é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 21 de janeiro de 2021 às 13h41

Bahia acerta contratação de lateral para o Time de Transição

Lateral-direito de 23 anos vai compor o elenco de aspirantes

Victor de Freitas

O Bahia tem um lateral-direito confirmado para fazer parte do time de transição para a disputa do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Renan Guedes, ex-Joinville.

Jogador de 23 anos, Renan Guedes chega ao Esquadrão após ter encerrado uma passagem de um ano e meio vestindo a camisa do JEC, onde foi titular durante toda a campanha na Série D - a equipe foi eliminada na primeira fase.

No time catarinense, o lateral foi companheiro de Mayk e Caio Mello, que estavam emprestados pelo Bahia durante o segundo semestre de 2020. Além do atacante Chrystian, que também foi contratado pelo Esquadrão recentemente.

Revelado nas divisões de base do Corinthians, o atleta passou pelo Atlético Mineiro, de 2018 a 2019, mas conseguiu afirmação somente no Joinville. No clube, foram 29 partidas e um gol marcado.

Renan chega ao elenco de transição para disputar posição com Douglas Borel, titular e um dos destaques da equipe sub-20 tricolor.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.