Após anunciar cinco contratações, nesta última sexta-feira, agora foi a vez de o Bahia oficializar duas renovações de contrato. Conforme já era esperado, o volante Renê Júnior e o goleiro Anderson permanecerão no elenco de 2017. Ambos os contratos têm validade até o final da Série A
Um dos últimos jogadores a serem contratados em 2016, Renê Júnior jogou nove partidas na Série B e firmou sua titularidade a partir da 33ª rodada, tendo permanecido entre os titulares até o final da competição. O jogador já havia trabalhado com Guto Ferreira no Mogi Mirim e na Ponte Preta.
Já Anderson tem 33 anos chegou ao Bahia com aval do técnico Guto Ferreira, que também já o conhecia de uma passagem pelo Mogi Mirim. O goleiro também acumula passagens por clubes como Portuguesa, Linense, Oeste, Ituano, CRB e Santa Cruz, clube onde foi revelado. Pelo Esquadrão, o arqueiro ainda aguarda a chance de estrear de maneira oficial.
Outros que também tiveram os contratos ampliados foram: o lateral-direito Eduardo, o volante Juninho e o atacante Edigar Junio.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.