Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Reserva da lateral-direita do Bahia em 2020, Nino Paraíba entrou na mira do Cruzeiro para a sequência da temporada. Porém, a diretoria tricolor já respondeu que não vai liberar o jogador.
A consulta feita pelo Cruzeiro ao Bahia por Nino foi confirmada pelo diretor de futebol cruzeirense, Ricardo Drubscky, que já treinou o lateral-direito. O camisa 2 também tinha aval do técnico Enderson Moreira.
“O Nino Paraíba foi um atleta meu, quando eu era treinador lá no Vitória. Foi atleta do Enderson, e ele é um jogador que nos atenderia muito bem. Eu falo sem problema, porque ele já foi tirado do nosso foco. A gente tinha a intenção de contar com ele, mas eu conversei com o diretor do Bahia e não há possibilidade de trazê-lo agora. Ele até não descartou a possibilidade futura. O Enderson gosta muito dele, eu também gosto, é um atleta de muita qualidade, muito competitivo, enfim, mas não está nas nossas projeções agora por impossibilidade dele de vir”, falou o dirigente da Raposa.
Nino está no Bahia desde 2018 e já acumula 95 partidas com a camisa tricolor. Em 2020, o lateral perdeu espaço para João Pedro e ainda nem sequer estreou na temporada.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.