O técnico Rogério Ceni confirmou que teve a palavra final para liberar Camilo Cándido e Matheus Bahia, porém concordando que receberia um reforço para a posição na primeira janela, o que não se confirmou.
Em janeiro, o Bahia aproveitou a oportunidade de mercado que viu em Iago Borduchi e o contratou mediante a um pré-contrato. Porém, o reforço só chegará ao clube no dia 1º de julho.
O motivo é que o clube alemão se recusou a aceitar a proposta tricolor para antecipar a vinda do lateral ao Bahia.
Sem a antecipação, o clube tentou contratar o lateral-esquerdo Paulinho, que teve uma passagem como reserva pelo Esquadrão entre 2018 e 2019, em temporadas de Léo Pelé e Moisés como titulares.
“Outro jogador que nós tínhamos falado foi o Paulinho, do Midtjylland. Nós tentamos ver, a diretoria, o Cadu entendeu, e eu concordo plenamente, que é um ótimo jogador”.
“Nós tentamos a liberação do Iago para ter Iago e Juba, mais ou menos nessa função. Infelizmente não conseguimos o jogador (Iago), mas acho que vai ser um investimento futuro que vai valer a pena”.
Paulinho atualmente tem 29 anos e atua no mesmo Midtjylland, da Dinamarca, desde que foi negociado pelo Bahia com apenas 17 partidas disputadas com a camisa tricolor.
Consolidado no futebol dinamarquês, o lateral-esquerdo é titular e considerado como um nome importante no elenco do seu atual clube, com contrato até junho de 2026.
Em sua passagem pelo Bahia, Paulinho havia sido contratado após se destacar pelo São Bento em 2018.
Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.