Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
O Bahia segue em processo de análise e negociações com técnicos para iniciar a temporada de 2018. Um dos procurados pelo clube foi o velho conhecido Guto Ferreira.
De acordo com o presidente Guilherme Bellintani, Guto é um dos alvos da diretoria para a próxima temporada. Entretanto, garantiu que ainda não há nada fechado com o ex-técnico tricolor e que estava no Internacional. O atual treinador Carpegiani também ainda conversa com o clube.
“Guto é um treinador que tem serviços prestados ao clube, não estou dizendo que será ele, há vários em análise. É uma hipótese que seja Guto, mas ainda há outras hipóteses também que a gente está estudando. A própria questão com o técnico Carpegiani a gente tá em fase de conversas com ele, buscando entender toda a necessidade do clube pro ano que vem e também a questão de ambiente interno, de estilo de jogo… Enfim, uma série de análises”, comentou Bellintani, em entrevista à Itapoan FM.
Ainda questionado sobre quem poderia ser o treinador do Bahia em 2018, Bellintani descartou a possibilidade de contratar o ex-treinador do Coritiba, Marcelo Oliveira.
“Marcelo é um técnico muito vencedor, diria que é provavelmente o técnico mais vencedor do Brasil nos últimos anos. Nos últimos sete anos, foi para cinco finais de Copa do Brasil, ganhou dois Campeonatos Brasileiros, mas é um treinador que tem planos para treinar clubes fora do Brasil, no exterior. Então ele está descartado no nosso radar”, descartou.
A expectativa é de que o técnico da próxima temporada seja anunciado antes do final deste ano.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.