Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Fernandão continua na mira de dois clubes da elite do futebol da Turquia, entre eles o Erzurumspor. Mas, quem está na frente na disputa pelo jogador é o Konyaspor
De acordo com informações que vieram da Turquia, o Konyaspor está dando prioridade à contratação de Fernandão neste momento e, inclusive, já teria um acordo salarial com o jogador.
No entanto, para tê-lo no elenco o clube turco espera que o centroavante consiga sua rescisão de contrato com o Bahia e chegue a custo zero.
A publicação foi feita, pelo Fanatik.com.tr, um dos maiores veículos esportivos da Turquia.
“Os Verdes-Brancos, que chegaram a um acordo com o atacante que o Erzurumspor quer também agregar ao seu plantel, procuram convencer o seu clube, o Bahia. O Konyaspor espera que o jogador rescinda o contrato e se junte ao clube. A comissão técnica também tem grande expectativa para que a transferência seja finalizada“, escreve o site, nesta quinta-feira.
Fernandão é visto como um jogador que poderá agregar qualidade em uma disputa de primeira divisão turca.
O Erzurumspor, recém-promovido para a elite do futebol do país, também se mantém na disputa pelo jogador, em busca de três reforços para seu primeiro ano na Super Lig.
Apesar do momento de baixa no Bahia, Fernandão é lembrado como o atacante de destaque entre 2014 e 2018 na Turquia, sendo artilheiro de times como Bursaspor e Fenerbahçe.
Em 2020, o centroavante de 33 anos marcou apenas três gols em 15 jogos. Seu contrato vai até o fim de dezembro.
Caso perca Fernandão, o elenco tricolor ficará apenas com Gilberto e Saldanha como centroavantes. Tendo em vista que Caíque está de saída.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.