Após a demissão do técnico Oswaldo de Oliveira, o Corinthians passou a “ameaçar” o Bahia com um interesse no técnico tricolor, Guto Ferreira, que atualmente está na Alemanha para aprender sobre o estilo de treinos de clubes alemães.
Depois de Guto surgir como um dos principais alvos do clube paulista, o treinador agora não faz mais parte dos planos do Corinthians para 2017. Um dos motivos que fizeram o clube corintiano desistir do negócio foram os valores que precisariam serem investidos, como o pagamento de uma multa que gira em torno de R$ 1 milhão. O mesmo valor já terá de ser pago ao técnico demitido Oswaldo de Oliveira, por quebra de contrato.
Diretor do Corinthians, Flávio Adauto alegou que o clube nem sequer chegou a entrar em contato com Guto. “Não foi colocado o nome do Guto, não faz parte do esquema de trabalho que temos hoje no Corinthians”, comentou o dirigente, ao canal ESPN Brasil.
Em entrevista recente, Guto Ferreira garantiu compromisso com o Bahia e não ter interesse em deixar o clube neste momento.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.