é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 08 de dezembro de 2022 às 14h19

Eduardo Freeland tem saída oficializada pelo Bahia

Profissional esteve no cargo de março a dezembro de 2022

Victor de Freitas

freeland9
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Eduardo Freeland é mais profissional que tem saída confirmada pelo Bahia. Contratado por Guilherme Bellintani em março, o profissional não fica no clube após a chegada do City Football Group à gestão do futebol.

Em nota, o Esquadrão agradeceu aos serviços prestados pelo diretor, responsável pelas contratações do Bahia durante a Série B.

“Agradecemos pela dedicação e resultados conquistados, notadamente o retorno imediato à Série A do Brasileirão, e desejamos sucesso nos próximos desafios”, diz o clube.

Além disso, o Bahia informa que a saída do profissional faz parte da implementação dos conceitos do CFG no futebol do clube.

“A mudança acontece para acelerar o processo de implementação da SAF tricolor".

Freeland deixa o Bahia após 16 contratações realizadas para o time principal, além de jogadores que chegaram para as categorias de base. Também foi o responsável pelas contratações de dois treinadores: Enderson Moreira e Eduardo Barroca.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.