Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Élber é um dos principais jogadores do Bahia em 2020, mas possui contrato válido apenas até o final de dezembro desse ano. Segundo Bellintani, o clube está em conversas para seguir com o atleta. Mas o empresário Nick Arcuri diz que a situação não é exatamente essa.
Entrevistado pelo A Tarde após a declaração do presidente tricolor, o empresário de Élber rebateu a afirmação de que a diretoria do Bahia estaria conversando pela renovação de contrato.
“Eu não sei com quem ele está falando, mas comigo ou com o jogador não é. A última vez que falei com alguém do Bahia foi ainda em março, antes da pandemia estourar. Diego Cerri (diretor de futebol) me ligou e depois ficou de retornar pra falar do assunto, mas isso nunca aconteceu”.
Arcuri também diz estar incomodado com a postura dos dirigentes do Bahia. “Parece que eles não têm interesse no jogador”.
No entanto, o empresário também afirma que o plano A é de que Élber continue no Bahia por mais alguns anos.
“Élber é muito grato ao clube, se identifica e sempre me passou que o plano A é permanecer. Mas tem que ter proposta. Do jeito que está, dificilmente ele vai ficar no Bahia”.
Jogador de 28 anos, Élber vive o melhor momento de sua carreira desde que chegou ao Esquadrão. No clube, conseguiu disputar mais de 50 partidas tanto em 2018, como também em 2019.
Já em 2020, o atacante é o vice-artilheiro do time, com quatro gols, atrás somente de Gilberto.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.