Edigar Junio segue vinculado ao Bahia com empréstimo ao Yokohama Marinos até o final de dezembro desse ano. Nesse último final de semana, o jogador voltou a entrar em campo depois da paralisação por conta da pandemia.
Edigar Junio atuou por 28 minutos, saindo do banco de reservas, no empate em 0 a 0 de sua equipe contra o Urawa Reds, no sábado (04). Foi a segunda rodada do Campeonato Japonês.
Através do Instagram, o atacante celebrou o retorno do futebol com uma imagem em campo e a frase “Futebol de volta”. A última partida do jogador tricolor havia sido no final de fevereiro.
O atacante está no Japão desde o início de janeiro, quando despontou como um dos goleadores do futebol no país no primeiro semestre do ano passado. Mas uma lesão impediu sua progressão no restante do ano e uma possível oferta de compra pelos japoneses.
No ano passado, foram 11 gols marcados em 16 jogos disputados.
Já em 2020, Edigar iniciou a temporada japonesa como reserva, com três atuações entrando no segundo tempo.
No Yokohama Marinos, Edigar Junio tem a concorrência dos brasileiros Erik, ex-Palmeiras, e Marcos Junio, ex-Fluminense. O clube também conta com o ex-zagueiro do Bahia, Thiago Martins.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.