é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 14 de fevereiro de 2021 às 14h27

Futebol Feminino: Bahia renova com sete jogadoras titulares

Clube segue com montagem do elenco para o Brasileirão A-1 Feminino

Victor de Freitas

2020-07-18-10-51_capabahiafeminino32
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Garantido na elite do futebol feminino de 2021, o Bahia segue planejando o elenco que disputará contra as melhores equipes do país a partir de março. Além de buscar jogadoras no mercado, o clube anunciou que chegou a acordo para renovar com sete titulares.

Apesar da saída de Gadu, que deixou o clube em meio a polêmica, o clube renovou contrato jogadoras que também foram fundamentais na conquista do acesso ao Brasileirão A-1.

As titulares que renovaram com o Bahia:

  • Goleira: Nágila
  • Zagueira: Aila
  • Laterais: Nine e Luana
  • Meio-campistas: Vi e Eddie
  • Atacante: Ellen

Além delas, também continuam no elenco jogadoras que foram reservas e atuaram no Brasileirão A-2: a goleira Anna Bia, a lateral Dymenor, a zagueira Naiara e as meio-campistas Jordana, Camila e Esquerdinha.

Entre as jogadoras com contrato garantido para 2021, a goleira Anna Bia e a lateral Nine foram convocadas para a Seleção Brasileira sub-20 ao longo de 2020.

O Bahia vai estrear no Brasileirão A-1 Feminino no dia 28 de março, contra o Botafogo, fora de casa.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.