Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Tido como uma promessa para o futuro do Palmeiras, o volante Matheus Sales está emprestado ao Bahia até o final do ano e foi titular do time de Jorginho nas últimas seis rodadas.
Com a sequência de atuações como titular do Esquadrão, no Brasileirão, o volante atraiu atenção do Akhmat, clube que disputa a primeira divisão da Rússia.
A primeira proposta do clube russo consistiu em R$ 5,6 milhões por 100% dos direitos econômicos do atleta. Entretanto, o valor não seduziu o Palmeiras, que recusou prontamente a oferta. O time alviverde é dono de 70%.
“Realmente existiu o contato de um clube da Rússia, mas estou focado no Bahia e na nossa campanha no Campeonato Brasileiro. Deixo essas questões nas mãos do meu empresário e do Palmeiras. De qualquer forma, fico feliz pelo meu nome ter sido lembrado e agora tenho que seguir trabalhando para manter essa boa fase individual e coletiva”, comentou Sales, em entrevista ao Globoesporte.com.
Apesar de o Palmeiras ter recusado a primeira proposta, o negócio ainda pode acontecer. Recentemente, o mesmo clube russo abriu negociações com valores baixos para contratar Léo Jabá, do Corinthians. Após a negativa corintiana, os valores foram devidamente aumentados para que o negócio fosse fechado.
Titular nos últimos seis jogos, por conta da suspensão de Edson, Matheus Sales defendeu o Bahia em 19 partidas neste ano. Para o domingo, no entanto, o jogador está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.