é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Novo presidente destaca cautela para definir treinador

Notícia
Mercado
Publicada em 18 de dezembro de 2017 às 21:32 por Victor de Freitas

2017-12-18-21-23_capabellintani2
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Eleito no dia 9, Guilherme Bellintani foi empossado como novo presidente do Esporte Clube Bahia nesta segunda-feira (18). Depois de uma semana de transição, o novo mandatário tricolor já está participando das decisões do clube para 2018.

Uma decisão que é aguardada com ansiedade pela torcida tricolor é pelo treinador para 2018. O atual técnico do Bahia é Paulo Cézar Carpegiani, que possui contrato até o dia 31 de dezembro deste ano e já recebeu contato da nova diretoria. Porém, não é o único profissional que está sendo avaliado pelo clube.

Segundo Guilherme Bellintani, durante a cerimônia de sua posse como presidente do clube, a definição do treinador para 2018 tem sido feita com cautela pela diretoria.

“A gente tem tratado esse assunto de treinador com a máxima cautela possível. Nós temos um treinador hoje que finalizou muito bem o ano que foi Paulo Cézar Carpegiani. É um treinador com quem nós iniciamos uma conversa, mas além disso a gente está avaliando todas as hipóteses possíveis para fazer a escolha mais qualificada possível, ao longo dessa semana, no sentido do projeto que a gente quer para 2018, da expectativa que a gente tem para cada uma das competições”, explicou Bellintani.

“(…) A gente tem um treinador que nos agrada que, mas estamos avaliando todas as hipóteses possíveis“, completou.

Bellintani também explica que tem trabalhado desde o ato de sua eleição para iniciar sua gestão de uma forma positiva.

“Desde o resultado da eleição, a gente vem trabalhando intensamente nessa fase de transição para que seja mais estruturada possível. Então, eu, Victor (Ferraz, vice presidente), Marcelo Sant’Ana (ex-presidente) e Pedro Henriques (ex-vice presidente) temos trabalhado diariamente neste processo para que, de fato, amanhã a gente já assumindo o clube seja apenas uma sequência”, finalizou.

Guilherme Bellintani e Vitor Ferraz foram eleitos como presidente e vice-presidente do Bahia, com 81,48% dos votos, para os próximos três anos.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes