Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia reforçou seus dois elencos no começo da temporada, sendo Rodriguinho a contratação mais recente para o time principal. Com isso, a diretoria tricolor vê o grupo como “fechado” após insucesso na tentativa de repatriar o atacante Stiven Mendoza.
Em entrevista ao Programa do Esquadrão, o presidente Guilherme Bellintani confirmou ter aberto negociações para trazer Mendoza de volta ao Esquadrão, mas que esbarrou nos valores pedidos pelo Amiens, da França.
“Estamos fechados. Não estamos procurando ninguém. Gostamos muito de Mendoza, mantemos contato com ele. Mas hoje é um jogador muito caro para a nossa realidade. Mais de 5 milhões de euros para qualquer clube que queira tirar ele de lá. Não existe procedência. E não estamos buscando outros jogadores por enquanto”, falou o presidente.
Mesmo com o elenco “fechado”, Bellintani diz que ainda segue atento para oportunidades que surjam no mercado. Porém, o objetivo principal é de reforçar o elenco da Série A com atletas da equipe de transição.
“(…) Vamos esperar a subida dos meninos do time de transição para compor o elenco. Se aparecer alguma necessidade ao longo do ano, faremos investimentos. Mas, por enquanto, estamos fechados para novos investimentos”, completou.
Jogadores como Ignácio, Ramon, Fernando Castro, Arthur Rezende e Saldanha aparecem como os principais candidatos a serem promovidos ao elenco principal após o Estadual.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.