Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Técnico tricolor, Guto Ferreira é o profissional mais cotado para assumir o comando do Corinthians, que demitiu Oswaldo de Oliveira nesta quinta-feira (15). Porém, o clube corintiano precisará realizar um investimento para tentar tirá-lo do Fazendão.
De acordo com o site do canal ESPN, a multa rescisória de Guto Ferreira gira em torno de R$ 1 milhão, valor que pode ser negociado entre Corinthians e Bahia. Além disso, o treinador e sua comissão técnica custam R$ 350 mil mensais aos cofres do Bahia. Em seu “staff”, o técnico conta com um preparador físico, dois auxiliares e um coaching.
“Seduzido” pelo projeto mostrado pela direção e pelo aporte financeiro feito para sua contratação – que contou com aumento salarial, luvas e premiações – Guto Ferreira estreou no comando técnico tricolor na 13ª rodada.
Na época, o time somava cinco derrotas em 12 rodadas. Com “Gordiola”, foram 26 jogos, 13 triunfos, sete empates e seis derrotas. O aproveitamento de quase 60% de pontos ganhos levou o Bahia ao acesso.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.