Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Anunciado em janeiro como reforço experiente para o meio-campo tricolor, Guilherme em momento algum fez valer sua contratação. Com atuações abaixo da média, o camisa 8 foi o jogador mais vaiado nas últimas duas partidas na Fonte Nova e tem futuro incerto no clube.
De acordo com o jornalista Ulisses Gama, do portal Bahia Notícias, a diretoria já admite negociar a saída do meio-campista mesmo apenas dois meses depois de sua chegada.
Para o empréstimo poder ser desfeito, o Corinthians terá de aceitar a “devolução”.
Ainda segundo publicação do BN, caso a saída de Guilherme definida, o Bahia abrirá conversas com o Corinthians para definir o que será feito com o restante da dívida de R$ 2 milhões que o clube paulista tinha com o Tricolor e que foi aplicado para pagar parte dos salários do meia no empréstimo ao Esquadrão.
Guilherme iniciou a temporada como titular, no dia 16 de janeiro. De lá para cá, acumula 11 jogos com a camisa tricolor – sendo sete entre os titulares.
Contratado para ser uma peça importante na ligação entre o meio e o ataque, além de também finalizar, o jogador possui apenas um gol e uma assistência em 607 minutos de jogo.
Após ser duramente criticado por gesticular e “desistir” de uma jogada no fim da partida contra o Sergipe, Guilherme teve uma conversa com a diretoria, na qual foi definida que ele não viajaria para enfrentar o Jequié, no domingo (17).
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.