é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 21 de fevereiro de 2024 às 20h13

Sem espaço, meia é emprestado pelo Bahia a clube da China

Meio-campista não foi utilizado em nenhum jogo de 2024 e deixa o clube

Da Redação

cittadini6
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Fora dos planos do técnico Rogério Ceni, o meia Léo Cittadini está de malas prontas para deixar o Bahia.

O destino do jogador será o Shanghai Port, da China, em um contrato de empréstimo válido por um ano. A informação é do portal ge.globo.

Para ter o meio-campista tricolor, a equipe chinesa pagará 100% do salário recebido pelo atleta e uma quantia ao Bahia pelo empréstimo. Além disso, há uma opção de compra estipulada no contrato.

Contratado para substituir Daniel no elenco, em 2023, Cittadini não conseguiu se firmar com Renato Paiva e só entrou em campo três vezes com Rogério Ceni, em todas elas após os 38 minutos do segundo tempo.

Em 2024, Léo Cittadini não viajou para a pré-temporada em Manchester por ter feito uma preparação física especial. Ele não atuou com a equipe sub-20, nos primeiros dois jogos do Baiano, e não ficou nem sequer no banco de reservas após ter adquirido condição de jogo.

No Ba-Vi, o meia chegou a ser relacionado, mas acabou sendo cortado do banco de reservas, com Roger Gabriel sendo preferido por Ceni.

Com apenas sete jogos pelo Bahia, Cittadini tem contrato até junho de 2025.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras