é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 04 de março de 2024 às 10h21

Vem mais alguém? Ceni fala sobre situação do Bahia no mercado

A poucos dias do fim da janela, treinador destaca dificuldades encontradas na busca por reforços

Victor de Freitas

ceni56
Fonte: Tiago Caldas / EC Bahia

Faltam poucos dias para o fim da primeira janela de transferências de 2024 e, com isso, os torcedores vivem a expectativa quanto à chegada de possíveis novos jogadores para elenco.

Em entrevista coletiva pós-jogo contra o Jacuipense, Ceni foi abordado sobre o tema. Ele afirmou que o clube está trabalhando no mercado, mas destacou as dificuldades que são encontradas.

“É muito fácil eu responder, mas é uma coisa que conversamos internamente. Estamos sempre tentando ficar atentos ao mercado. Todo mundo vê onde a gente precisa. Mas o mercado não está fácil. Está caro, está difícil. Mas as coisas não são como as pessoas acham: ‘ah, você tem R$ 300 milhões’. Não é desse jeito. É difícil para quem administrar, para quem cuida da parte financeira, cada clube tem seus limites. Estamos tentando. Em matéria de resultado, estamos conseguindo entregar, na maioria das vezes, as vitórias, mas podemos jogar um futebol de melhor padrão”.

Recentemente, o Bahia teve seu nome vinculado pela imprensa a uma série de jogadores, entre eles os zagueiros Dória, Marlon e Pedro Henrique, mas, até então, não há nenhuma novidade relacionada a nenhum deles.

O clube também havia tentado a contratação do meia-atacante Tiago Palácios, do Montevideo City Torque, mas que optou por aceitar a proposta do Estudiantes.

A janela de transferências será fechada na quinta-feira, dia 7 de março, e só reabrirá no início de julho.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras