é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 08 de abril de 2021 às 18h05

Bahia dá início à preparação visando jogo contra o ABC

Oscar Ruiz treinou normalmente com o time

Victor de Freitas

Após a goleada na Copa do Brasil, o Bahia volta totalmente suas atenções para ir em busca da classificação na Copa do Nordeste. Pensando no jogo de sábado (10), contra o ABC, o elenco tricolor retornou aos trabalhos na tarde desta quinta (08), no CT Evaristo de Macedo.

Como de costume em reapresentações, os atletas que foram titulares contra o Manaus fizeram apenas um treinamento regenerativo, entre academia, fisioterapia, barris de gelo e piscina aquecida.

No gramado do campo 2, a bola rolou com os jogadores reservas junto com quem não foi relacionado para a partida do meio de semana. O técnico Dado Cavalcanti comandou um trabalho com foco na parte técnica.

O atacante paraguaio Oscar Ruiz participou normalmente de toda a movimentação e aguarda somente seu nome aparecer no BID para ficar apto a estrear. Jonas e Lucas Araújo estão regularizados e à disposição da comissão técnica.

Com os titulares no gramado, o Bahia já encerra a preparação para o jogo contra o ABC com um treino na manhã desta sexta-feira (09).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.