é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 28 de fevereiro de 2024 às 07h18

Bahia fecha sequência fora de casa buscando triunfo sobre o CRB

Será o quarto jogo consecutivo como visitante

Victor de Freitas

cuesta6
Fonte: Tiago Caldas / EC Bahia

É dia de Bahêa! Nesta quarta-feira (28), o Tricolor de Aço visita o CRB em jogo válido pela quarta rodada do Nordestão, às 21h30, no estádio Rei Pelé.

Vindo de três jogos consecutivos como visitante, o Esquadrão fechará sua sequência de jogos fora de casa neste meio de semana com o objetivo de se firmar na liderança do grupo B do Nordestão.

Para sair com o triunfo, o técnico Rogério Ceni fará novas modificações na equipe em relação ao jogo anterior, contando com o retorno de jogadores considerados como titulares. A força máxima do elenco está disponível para este jogo.

O Esquadrão chega para o confronto empolgado pelos últimos resultados. A equipe vem de uma goleada pela Copa do Brasil, sobre o Moto Club, e venceu a Juazeirense de virada, pelo Baiano, no fim de semana.

Já quanto à Copa do Nordeste, o Bahia atualmente é o segundo colocado do grupo, com seis pontos, e só precisa pontuar para ultrapassar o Fortaleza e virar líder da chave, podendo abrir vantagem para as equipes de fora do G-4.

FICHA TÉCNICA
CRB X BAHIA

Competição: Nordestão – 4ª rodada
Local: Rei Pelé, em Maceió-AL
Data e Hora: 28 de fevereiro de 2024, às 21h30
Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira, auxiliado por Lorival Candido das Flores e Debora Rayane Fernandes Martins (trio do RN)

Provável CRB: Matheus Albino; Hereda, Heron (Saimon), Fábio Alemão e Willian Formiga; Falcão, João Pedro (Rômulo) Jorginho; Gegê, Léo Pereira e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista.

Provável Bahia: Marcos Felipe; Arias, Kanu, Victor Cuesta e Luciano Juba; Jean Lucas, Caio Alexandre, Cauly, Everton Ribeiro e Biel; Thaciano. Técnico: Rogério Ceni.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras