é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 27 de fevereiro de 2024 às 13h53

Bahia tem retorno de seis jogadores para enfrentar o CRB; confira quem

Ausentes no domingo, dois jogadores voltarão ao time titular

Victor de Freitas

jeanlucas6
Fonte: Tiago Caldas / EC Bahia

Após vencer a Juazeirense, o Bahia volta suas atenções para enfrentar o CRB, pela Copa do Nordeste, em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos.

Para este compromisso, o técnico Rogério Ceni poderá contar com seis jogadores que estavam indisponíveis para a partida em Juazeiro, por diferentes motivos.

Jean Lucas e Rezende voltam a ficar disponíveis após terem cumprido suspensão no final de semana.

Já o colombiano Oscar Estupiñán e os jovens Sidney e Roger Gabriel estavam gripados e foram vetados da partida.

Por fim, Luciano Juba havia sido liberado por questões particulares, e voltará a jogar, completando a lista de seis ‘reforços’ para este jogo.

Dentre os seis nomes que voltam a ficar disponíveis para Ceni, apenas Jean Lucas e Juba têm presença garantida entre os titulares.

CRB e Bahia vão se enfrentar às 21h30 desta quarta-feira (28), no Rei Pelé.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras