é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 29 de abril de 2021 às 18h25

Bahia treina parte tática com foco na final do Nordestão

Dado Cavalcanti escalou provável time titular em coletivo

Victor de Freitas

rossi37
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde desta quinta-feira (29), o Bahia realizou o segundo treinamento com foco na partida de ida da final da Copa do Nordeste. As atividades contaram com todos os atletas do elenco no gramado.

Com foco totalmente voltado para a partida contra o Ceará, o técnico Dado Cavalcanti aplicou uma atividade tática na qual escalou o provável time titular para a decisão de sábado em um coletivo contra os reservas.

Todos os atletas que jogaram por mais de 45 minutos no meio de semana foram ao gramado, participaram do trabalho tático e na sequência foram liberados para mais um regenerativo.

Na sequência, os demais atletas permaneceram no campo e treinaram a parte tática em um exercício de ataque contra defesa.

O atacante Rossi está de volta ao time titular, junto com os atletas que foram preservados na partida diante do Guabirá, pela Sul-americana.

O goleiro Douglas segue afastado devido ao protocolo de Covid-19. Já o goleiro Mateus Claus dá sequência ao período de transição física após grave lesão muscular.

Sem desfalques em relação à equipe que jogou a semifinal, é provável que haja repetição do time titular.

A próxima atividade será na manhã desta sexta-feira (30), véspera do jogo de ida da final contra o Ceará.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.