é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 04 de março de 2024 às 17h43

Com Everton Ribeiro, Bahia inicia treinamentos para enfrentar o Ceará

Meia, ausente da partida de domingo, treinou normalmente e está apto para jogar na quarta-feira

Victor de Freitas

everibeiro17
Fonte: Tiago Caldas / EC Bahia

Após triunfar no Baianão, o Bahia deu início à preparação visando enfrentar o Ceará, fora de casa, pela Copa do Nordeste.

Em trabalho realizado durante a tarde desta segunda-feira (4), os atletas que jogaram mais de 45 minutos fizeram atividades de recuperação física na academia.

Já o restante do elenco treinou com bola no campo 1, sob o comando de Rogério Ceni.

Com bola rolando, o treinador tricolor comandou um treino dividindo o elenco em três grupos, em campo reduzido, focado na troca de passes e movimentação. Por fim, houve um trabalho com ênfase nas finalizações.

Everton Ribeiro, ausente contra o Jacuipense por conta de um “incômodo”, segundo Ceni, treinou normalmente e vai jogar contra o Ceará.

A curta preparação será finalizada com um treino nesta terça (5), pela manhã, novamente no CT.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras