Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
No próximo sábado (21), o Bahia entrará em campo para fechar a primeira fase da Copa do Nordeste. Já garantido nas quartas de finais, o Esquadrão terá pela frente o Náutico, na Fonte Nova, e com portões fechados.
Em meio ao aumento de casos de transmissão do coronavírus pelo Brasil, com três casos anunciados em Salvador, o prefeito ACM Neto baixou dois decretos neste último sábado.
Um dos decretos atinge diretamente o Bahia, proibindo qualquer evento para mais de 500 pessoas na cidade, a partir desta segunda (16), por tempo indeterminado.
“Estamos tomando todas as medidas para evitar a propagação do Coronavírus em Salvador. Hoje, decidi baixar dois decretos: um que proíbe qualquer evento ou atividade para mais de 500 pessoas na cidade, a partir da próxima segunda-feira (16)”, escreveu ACM Neto.
“E outro decreto que obriga a todos os funcionários públicos municipais vindos da Europa, China, Irã e Estados Unidos a ficarem sete dias de isolamento para verificar se contraíram ou não o Coronavírus”, concluiu.
O decreto da prefeitura já foi enviado pela FBF para a CBF, mas só passará a valer assim que for publicado nesta segunda-feira.
Desta forma, caso não haja nenhuma mudança ao longo da semana, Bahia e Náutico jogarão sem torcida na Fonte.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.