Neste sábado (15), o Bahia fará uma visita ao Ceará, em um confronto válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste de 2020.
Com quatro pontos em três rodadas, o Bahia fará um duelo contra o Ceará, time que já trocou de treinador no início desta temporada. Após a demissão de Argel, o clube cearense acertou o retorno do técnico Enderson Moreira.
No segundo jogo depois do retorno ao Ceará, Enderson Moreira vai reencontrar justamente o Bahia, clube pelo qual trabalhou entre 2018 e 2019. Em entrevista coletiva, o treinador disse o que espera do duelo contra o Esquadrão de Aço.
“É uma competição traiçoeira, difícil, para se recuperar precisa apostar muito. O Bahia é muito bem montado, forte, com investimento alto, e a gente precisa do resultado com pouco tempo. Nem tudo vai sair do jeito que eu penso, mas precisamos ter consistência para fazer um bom jogo. Precisamos do torcedor, sei que ano passado ele saiu bem frustrado com os resultados, mas precisamos unir forças. Precisamos fazer que o Ceará esteja acima de tudo. Vamos ter dificuldade nessa primeira parte, mas precisamos do incentivo do torcedor”, avaliou o técnico.
O Ceará conta com Tiago e Rogério, ambos emprestados pelo Bahia, mas os dois jogadores não poderão atuar contra o Tricolor de Aço.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.