é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 17 de abril de 2021 às 18h06

Nordestão: Bahia enfrenta o Fortaleza fora de casa na semifinal

Duelo entre tricolores vale vaga na final e tem mando de campo cearense

Victor de Freitas

O Bahia aplicou mais uma goleada na Copa do Nordeste, ao vencer o CRB por 4 a 0, e garantiu um lugar entre os quatro semifinalistas da competição regional de 2021.

Com o triunfo sem contestações na partida única das quartas de final do Nordestão, o Esquadrão vai enfrentar o Fortaleza na fase de semifinal.

Seguindo o regulamento da competição, a semifinal também acontece em jogo único, com mando de campo do time de melhor campanha ao longo das partidas anteriores.

Somando os oito jogos da primeira fase e a partida única das quartas de final, o Fortaleza tem 20 pontos no Nordestão. O Bahia na soma das duas fases tem 16 pontos.

Com isso, o jogo será disputado na Arena Castelão, no próximo sábado (24), às 16h (horário a ser confirmado pela CBF).

O Fortaleza avançou para a semifinal ao derrotar o CSA por 2 a 1, com gols de David e Bruno Melo.

Será o segundo jogo entre Fortaleza e Bahia nesta edição da Copa do Nordeste. Na primeira fase, o time cearense venceu o Esquadrão de Aço por 2 a 1, na capital cearense.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.