é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Volante titular reforça o Fortaleza contra o Bahia; atacante é desfalque

Notícia
Nordestão
Publicada em 3 de julho de 2025 às 10:30 por Victor de Freitas
Meio-campista vinha de seis atuações consecutivas como titular antes de sofrer lesão em maio
rossetto vai enfrentar o Bahia
Foto: Divulgação / FEC

De volta aos treinamentos após ausência por lesão, o meio-campista Matheus Rossetto vai reforçar o Fortaleza contra o Bahia, na próxima quarta-feira (9), pela Copa do Nordeste.

Rossetto vinha sendo titular absoluto do Fortaleza desde abril, com 13 atuações no ano– todas elas como titular –, incluindo sete rodadas do Brasileirão. Contudo, uma lesão sofrida no fim de maio impediu sua continuidade na equipe.

Recuperado de lesão muscular, ele volta a disputar posição no time titular para enfrentar o Bahia.

Outro jogador que saiu do DM é o também volante Lucas Sasha.

Atacante importante ficará fora contra o Bahia

Destaque em duas passagens pelo Fortaleza, o atacante Moisés é carta fora do baralho do técnico Vojvoda para a partida do mata-mata do Nordestão.

O jogador permanece em recuperação de uma lesão que o afasta dos gramados desde abril. Ainda sem condição de jogar, ele só retornará possivelmente no restante do mês de julho.

Moisés marcou 17 gols e seis assistências na temporada de 2024, sendo um dos goleadores da equipe. Em 2025, ele tem quatro gols em 19 jogos.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.