é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 09 de abril de 2020 às 14h04

8 ambulantes da Fonte Nova são ajudados em campanha da torcida

Campanha "Fiado Invertido" arrecada quase R$ 6 mil

Victor de Freitas

2018-09-26-23-45_frenteesquadrao
Fonte: Divulgação

A campanha para ajudar ambulantes da Arena Fonte Nova foi um sucesso. Em poucos dias, oito trabalhadores que não podem trabalhar no período sem jogos foram ajudados financeiramente.

Batizada de “Fiado Invertido”, a campanha foi idealizada pelo grupo de torcedores Frente Esquadrão Popular e consistia em pagar por um produto e só receber depois.

Através de uma “Vakinha Online”, foi arrecadado um total de quase R$ 6 mil.

O valor foi repassado para Evandro Baleiro e Robgol, dois dos ambulantes mais conhecidos das arquibancadas da Arena Fonte Nova. Eles repartiram o dinheiro com outros seis companheiros de luta.

“A campanha acabou no site, mas continua. Qualquer pessoa que quiser ajudar pode procurar a Frente Esquadrão ou eu e Robgol, ainda tem pessoas que precisam ser ajudadas. Não sabemos quando isso vai passar”, diz Evandro Baleiro.

Ao todo, foram oito ambulantes ajudados na campanha.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.