é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 26 de novembro de 2020 às 13h08

Bahia anuncia retorno de Gustavo para o Time de Transição 2021

Atacante estava sem clube após deixar o futebol da Coreia do Sul

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

2020-01-27-13-47_capagustavo18
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O planejamento do Bahia para o Time de Transição 2021 já começou a todo vapor. Nesta quinta-feira (25), o clube oficializou a volta de um velho conhecido para o ataque na próxima temporada.

Trata-se do atacante Gustavo, jogador vendido pelo clube no segundo semestre e que retorna pouco tempo depois após uma rápida passagem pelo futebol da Coreia do Sul.

Em entrevista no Sócio Digital, o vice-presidente Vitor Ferraz confirmou a assinatura de pré-contrato com o atacante para o ano que vem.

"Gustavo performou bem desde o ano passado e esse ano no baiano. Veio para o Bahia após chamar a atenção quando atuou pelo Jequié. Disputou o Brasileiro de Aspirantes e o Baiano. Recebemos uma proposta para que ele fosse vendido. Fizemos a venda, ele teve dificuldade de adaptação. Já firmamos um pré-contrato para que ele faça parte da equipe de transição em 2021. Estará conosco na próxima temporada", explicou Ferraz.

Além de Gustavo, o Bahia também oficializou a contratação de Ronaldo, de 19 anos, como reforço para o ataque da equipe de transição pensando no Baianão 2021.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.