é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 18 de setembro de 2019 às 17h13

Bahia confirma novo treinador para a categoria sub-15

Eduardo Guadagnucci chega ao Bahia após passagens por clubes paulistas

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

2019-09-18-17-10_capaeduardoguadagnucci
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia oficializou a contratação de um novo treinador para a categoria sub-15. Trata-se de Eduardo Guadagnucci, de 32 anos, e que estava trabalhando nas divisões de base da Ferroviária-SP.

Ex-técnico da categoria sub-15 da Ferroviária, Eduardo chega ao Bahia após o treinador Fernando Oliveira ter sido “promovido” ao elenco sub-17 tricolor.

“Estou muito feliz e honrado de estar vestindo a camisa de um time grande como o Bahia. Nesses primeiros dias estou conhecendo bastante coisa ainda, mas já deu pra reparar a qualidade dos profissionais que tem aqui e também a estrutura que é muito boa. Estou muito feliz com tudo isso e cheio de gás”, falou Eduardo.

Em seus primeiros dias no Fazendão, o profissional diz estar impressionado com a estrutura e com os profissionais do clube.

“Já acompanhava o Bahia e já sabia da estrutura e do nível dos profissionais. Mas chegando aqui, vi que é até mais. Fiquei realmente impressionado. Muita intensidade, muita integração, uma receptividade maravilhosa. Acho que o caminho para o sucesso é esse”, afirmou.

Eduardo Guadagnucci iniciou sua carreira em 2011, como treinador de equipes sub-11 e sub-13. Antes da Ferroviária, ele trabalhava na base do Noroeste.

O novo treinador tricolor é formado em Educação Física, com licença B na CBF Academy e mais quatro certificados da Universidade de Futebol.

O time sub-15 do Bahia entra em campo neste sábado (21), contra o Vitória da Conquista, no interior.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.