é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 07 de agosto de 2020 às 17h45

Bahia fecha preparação para a final do Campeonato Baiano

Roger faz mistério com time titular

Victor de Freitas

2020-08-07-17-19_capatime202017
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com mistério quanto ao time que entrará em campo neste final de semana, o Bahia realizou seu último treinamento antes de enfrentar o Atlético de Alagoinhas, pela partida de volta da final do Campeonato Baiano.

O segundo e último dia de trabalho antes da decisão estadual foi marcado por um trabalho técnico e tático, no qual o treinador Roger Machado orientou os atletas quanto ao posicionamento em campo.

Em um coletivo entre titulares e reservas, o técnico tricolor focou nas jogadas trabalhadas a partir da defesa até o ataque, buscando aprimorar a troca de passes, cruzamentos e finalizações.

Por fim, os jogadores treinaram lances de bolas paradas, com foco tanto no ataque, como também na defesa.

Os atletas estão concentrados no CT Evaristo de Macedo desde o final das atividades.

Em entrevista após o jogo de ida, Roger Machado admitiu a possibilidade de utilizar mais jogadores do time principal. Contudo, ainda não há nenhuma confirmação sobre o time titular.

Sem revelar quais atletas devem entrar em campo, a escalação se torna um mistério que só será desvendado uma hora antes de a bola rolar. Uma certeza, no entanto, é a presença de Douglas no gol.

Bahia e Atlético de Alagoinhas vão se enfrentar às 16h30 deste sábado, em Pituaçu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.