é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia ganha concorrentes em negociação para renovar com zagueiro

Notícia
Mercado
Publicada em 28 de dezembro de 2017 às 14:53 por Victor de Freitas

2017-12-13-13-26_capathiagomartinscamisavermelha
Fonte: Marcelo Malaquias/Divulgação/ECBahia

Após atuar por empréstimo de três meses no Bahia, o zagueiro Thiago Martins ainda tem seu futuro indefinido. Com contrato vigente com o Palmeiras, mas fora dos planos do clube, ele será emprestado mais uma vez em 2018.

O próprio Bahia é um dos clubes interessados em um novo empréstimo, visto que Thiago Martins foi titular nos últimos seis jogos do Esquadrão em 2017, por conta da lesão muscular que deixou Lucas Fonseca fora do time no último mês.

Além do Bahia, há outros três clubes que já fizeram propostas para contratar o jogador do Palmeiras por empréstimo: Vasco, Sport Recife e Atlético Paranaense. A informação foi confirmada pelo empresário do jogador, Marcelo Pettinati, ao globoesporte.com.

Depois de sofrer uma grave lesão no joelho, no começo do ano, Thiago Martins disputou seus únicos 11 jogos de 2017 com a camisa do Bahia, clube onde o jogador recuperou confiança e ritmo de jogo.

Thiago Martins até sonhava em voltar ao elenco do Palmeiras em 2018, mas, além de ter mantido seus quatro principais zagueiros (Edu Dracena, Mina, Juninho e Luan), o clube alviverde ainda promoveu Pedrão do time sub-20, contratou Emerson Santos e renovou com Antônio Carlos.

Para a defesa, o Bahia tem Tiago, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão, Everson e Jackson com contratos garantidos. Iago Maidana, do São Paulo, é um desejo do clube ainda como contrapeso da negociação envolvendo Jean.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras