é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 02 de abril de 2020 às 10h57

Bahia quer renovar com atacante por pelo menos mais dois anos

Bellintani revela ter iniciado conversas para estender contrato de Élber até 2022

Victor de Freitas

2020-04-02-10-52_capaelber71
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dos destaques do Bahia em 2020, o atacante Élber tem contrato com o clube apenas até o final deste ano. Para se precaver de propostas de outros clubes, a diretoria tricolor já trabalha com o intuito de renovar o vínculo com o jogador titular.

Em entrevista ao Canal do Nicola, Bellintani foi perguntado sobre o interesse nas renovações com Élber e Arthur Caíke e afirmou que o clube deseja manter o elenco com um alto número de opções.

“Sim. São dois jogadores que têm papel muito importante no clube. Eu digo sempre que o nosso grande objetivo é ter elenco o maior tempo possível. Lógico que eu falo de atletas que são bem avaliados, que mesmo em fase ruim são jogadores identificados com o clube”, comentou Bellintani.

Continue lendo: Em nova função, Élber tem melhor início de temporada no Bahia

Quanto à renovação de contrato de Élber, Bellintani diz que já iniciou conversas com o staff do atleta, mas que a situação caminhará sem pressa. O objetivo é de renovar o contrato pelo menos até o fim de 2022.

“Élber completa três anos de Bahia neste ano. Jogou pelo clube em 2018 e 2019, então temos grande interesse sim na renovação. É um atleta que hoje é do clube e tem contrato até o final do ano. Já começamos a conversar, mas vamos com calma”.

“A intenção é de renovar por pelo menos mais duas temporadas”, explicou o presidente.

Números de Élber no Bahia:

2020 – 10 jogos / 4 gols
2019 – 52 jogos / 5 gols
2018 – 56 jogos / 5 gols
Total: 118 jogos / 14 gols

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.