é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia segue preparação para a 25ª rodada; Bruno treina com bola

Notícia
Brasileiro
Publicada em 12 de setembro de 2018 às 19:02 por Victor de Freitas

2018-09-12-19-01_capabruno13
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia segue a todo vapor em sua preparação para entrar em campo no domingo (16), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Visando a partida contra o Palmeiras, o elenco tricolor foi ao Fazendão nesta quarta (12) e realizou um intenso treinamento com bola.

Os trabalhos do dia no CT do Fazendão tiveram como foco a parte técnica dos jogadores, em exercícios que visavam aprimorar os fundamentos. Sob o comando de Enderson Moreira, os atletas treinaram exaustivamente lances de cruzamento, com tabela, lançamentos e finalizações dentro e fora da grande área.

A novidade positiva do dia foi a presença do lateral-direito Bruno no gramado. Desfalque na última semana, por conta de dores musculares, ele voltou a trabalhar com o grupo nesta quarta, se tornando opção para Enderson Moreira na partida contra o Palmeiras. O zagueiro Grolli também está liberado para jogar e trabalhou normalmente pelo segundo dia consecutivo. O DM está vazio.

Após uma pausa para hidratação, os jogadores retornaram ao batente uma atividade tática diferenciada. Enderson separou o elenco em três equipes de nove atletas na linha, com quatro goleiros, visando aprimorar troca de passes e finalizações do elenco.

Até o jogo de domingo, serão realizados mais três treinamentos no Fazendão. O elenco volta a trabalhar no turno vespertino desta quinta-feira (13).

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras