é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 21 de março de 2019 às 10h03

De volta, Elton valoriza concorrência entre volantes do elenco

Recuperado de lesão, volante forma dupla com Douglas Augusto

Victor de Freitas

2019-03-20-19-09_capaelton22
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O volante Elton desfalcou o Bahia por dois meses por conta de uma lesão após a primeira partida do ano. Neste período, o meio-campista viu uma intensa disputa pela sua vaga de titular ao lado de Gregore. Em seu retorno, ele já recuperou a titularidade e forma uma inédita dupla com Douglas Augusto.

Elton foi um dos remanescentes do elenco de 2018. Na temporada passada, ele levou a melhor na maior parte da temporada e foi titular junto com Gregore.

Já em 2019, o número de volantes no elenco tricolor é ainda maior. Porém, o meio-campista afirma ver com naturalidade toda esta disputa por posição e afirma estar à disposição para se manter entre os titulares na sequência da temporada.

“Todo ano, posição de volante, de meio, tem bastante peça, bastante jogador. Fico feliz de ter voltado a atuar 90 minutos. Estava preocupado se ia conseguir ou não. Graças a Deus passou. Bola para frente, estou feliz e à disposição do treinador”, disse o jogador, em entrevista coletiva desta quarta.

Para reassumir a titularidade, Elton passou à frente de Nilton, que vinha sendo titular em jogos do Campeonato Baiano, e aproveitou que o reserva imediato, Flávio, estava improvisado na lateral-direita.

O elenco principal do Esquadrão conta com os seguintes volantes à disposição: Elton, Nilton, Douglas Augusto, Flávio, Yuri, Fernando Medeiros, Willean Lepo e Luís Fernando. Gregore está lesionado.

Com Elton e Douglas à frente da zaga, o Bahia recebe o Atlético de Alagoinhas, às 19h15 desta quinta-feira, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.