é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 27 de junho de 2019 às 16h45

Douglas Augusto viaja para assinar com clube grego

Bahia tem direito a receber taxa de vitrine

Victor de Freitas

2019-05-15-17-33_capadouglasaugusto17
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O volante Douglas Augusto não jogará mais pelo Bahia. Nesta quinta-feira (27), o meio-campista viajou para assinar contrato com o PAOK, da Grécia.

Emprestado pelo Corinthians ao Bahia no início deste ano, Douglas Augusto chegou ao Tricolor desvalorizado e ganhou destaque ao longo da temporada, atraindo interesse de equipes da Europa.

Através do site oficial do clube, a diretoria do Bahia confirma ter direito a receber um valor por taxa de vitrine.

“O Esporte Clube Bahia comunica que o volante Douglas Augusto recebeu proposta de uma equipe estrangeira e, conforme previsto em seu contrato de empréstimo, foi liberado para viajar e realizar exames médicos.

O Tricolor, que contratou o atleta sem ônus em janeiro, cedido pelo Corinthians, será recompensado com o valor da chamada “taxa de vitrine” caso os clubes envolvidos finalizem todos os entendimentos e a negociação seja concretizada”.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.