é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 27 de maio de 2019 às 10h01

Ernando cita espírito de luta do time para vencer o Fluminense

'Foi um jogo muito difícil, mas valeu o espírito de luta da equipe', diz o zagueiro

Victor de Freitas

2019-05-27-09-54_capaernando17
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia conquistou um importante triunfo sobre o Fluminense, por 3 a 2, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado e a maneira como a equipe atuou agradam ao zagueiro Ernando.

Titular da zaga tricolor ao lado de Lucas Fonseca, Ernando valorizou o espírito de luta do time para vencer um jogo que considera ter sido difícil.

"Foi um jogo em que a nossa equipe sofreu para marcar, porque eles fazem um jogo perigoso, mas que tem muita consistência na posse de bola. Eles rodam muito o nosso time para um lado e para o outro, as duas equipes acabaram cansando no segundo tempo, pois um jogou na quinta e o outro na quarta. Infelizmente tomamos dois gols de bola parada, um de pênalti e um numa falta ali, que a gente vacilou no rebote. O importante foi o triunfo, os três pontos, foi um jogo muito difícil, mas valeu o espírito de luta da equipe", falou o jogador, à Rádio Sociedade.

Com o resultado obtido em casa, o Esquadrão subiu para a oitava colocação, agora com dez pontos ganhos. O próximo desafio será válido pela Copa do Brasil, na quarta-feira (29), contra o São Paulo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.