é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 17 de abril de 2019 às 12h29

Esquadrão encerra preparação para a 4ª fase da Copa do Brasil

Tricolor entra em campo na noite desta quinta-feira

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

2019-04-17-12-22_capatreino201974
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Está tudo pronto para o Bahia iniciar a busca por uma vaga nas oitavas de finais da Copa do Brasil. Nesta quarta (17), o elenco tricolor realizou o último treino visando a primeira partida da quarta fase, contra o Londrina.

No segundo e último dia de treinamentos visando a partida contra o LEC, os atletas iniciaram a manhã com uma sessão de atividades físicas, comandadas pelo fisioterapeuta Thiago Teixeira e pelos preparadores Paulo Paixão e Luiz Andrade.

Já com bola rolando, o técnico Roger Machado organizou um treino técnico, em campo reduzido, com o objetivo de trocar passes em curto espaço, se movimentar se finalizar ao gol.

Em seguida, o treinador definiu a escalação titular com uma atividade tática, sem a presença da imprensa. As dúvidas na equipe titular estão no meio-campo e no ataque.

Shaylon e Ramires disputam uma vaga na armação de jogadas. Já para a vaga do suspenso Douglas Augusto, os concorrentes são Nilton, Flávio e Gregore – que está de volta.

 No setor ofensivo, Gilberto deve retomar a titularidade no lugar de Fernandão, enquanto Artur ganhou a concorrência de Rogério.

Provável escalação:

Anderson; Nino, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton, Gregore (Nilton ou Flávio) e Ramires (Shaylon); Artur (Rogério), Arthur Caíke e Gilberto (Fernandão).

Desfalques

Em treinamentos de transição física, o goleiro Douglas, o zagueiro Jackson e o atacante Élber passaram a manhã na sala de musculação do CT.

Expulso no jogo contra o CRB, o volante Douglas Augusto está fora da partida.

Concentração e jogo

A partir desta tarde, o elenco segue para um hotel, onde ficará concentrado até momentos antes de a bola rolar.

Bahia e Londrina vão se enfrentar às 20h desta quinta-feira (18), na Arena Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.