é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Jogo entre Bahia x Liverpool será transmitido de graça na Internet

Notícia
Sulamericana
Publicada em 5 de fevereiro de 2019 às 14:37 por Victor de Freitas

2019-02-05-14-30_capadazn
Fonte: Divulgação

A empresa de streaming DAZN adquiriu 100% dos direitos de transmissão da Copa Sul-americana em 2019 e vai cobrar pelos serviços a partir de março. Mas, na primeira fase, os jogos do Bahia serão transmitidos gratuitamente na Internet.

Com lançamento oficial de seus planos no Brasil marcado para acontecer no mês de março, o DAZN vai transmitir os jogos da primeira fase de maneira gratuita, o que inclui os dois jogos do Bahia contra o Liverpool-URU.

No jogo de quinta-feira (07), na Fonte Nova, a transmissão será realizada através de duas plataformas online. Uma delas é pelo canal no Youtube e na página de Facebook do DAZN.

Uma novidade é que o sinal também será transmitido através dos perfis oficiais dos clubes envolvidos nos jogos.

Com isso, a partida de quinta também será transmitida através da fan page do Bahia no Facebook, a partir das 18h15 (horário de Salvador). O mesmo vai acontecer na partida de volta, no dia 21 de fevereiro, em Montevidéu.

Opções para assistir ao confronto entre Bahia x Liverpool:

Bahia no Facebook

DAZN no Youtube

DAZN no Facebook

O que é o DAZN?

“O DAZN é uma forma revolucionária de assistir a esportes, um modelo totalmente novo de dar aos fãs controle e flexibilidade para assistirem aos esportes do jeito que quiserem. Não é preciso ter cabo nem satélite, e configurar é rápido e fácil. Você pode assistir à programação em vários dispositivos, em casa ou enquanto se locomove, e tudo por um preço acessível. Ou seja, é colocar os fãs em primeiro lugar”. (fonte: danz.com)

A empresa já atua no seguimento de transmissões esportivas via streaming nos Estados Unidos e Europa. O Campeonato Francês e o Campeonato Italiano já são transmitidos com exclusividade através do DANZ no Brasil.

O serviço será pago, mas ainda sem valores revelados para o Brasil. De dezembro até o mês de março, o DANZ tem disponibilizado gratuitamente todos os seus jogos através de plataformas sociais.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras