é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Jornalista da ESPN fala de colombiano como possível reforço

Notícia
Mercado
Publicada em 2 de novembro de 2020 às 23:11 por Marcelo Barreto

E o Bahia segue na busca por reforços. Palavra que era quase proíbida no clube desde a volta do futebol, voltou a ser tema após a demissão de Roger Machado, em 02 de setembro, após derrota para o Flamengo em casa.

Desde então, após chegada de Mano Menezes e a avaliação do elenco pela nova comissão técnica, o Bahia está no mercado. De lá pra cá chegaram o volante Elias e o zagueiro Anderson Martins. Em várias entrevistas o presidente e o próprio treinador tem mencionado que estão sendo criteriosos para trazer reforços.

Com o Bahia no mercado, o que não faltaram foram especulações. Jogadores sendo oferecidos ou o próprio Bahia tentando e tendo respostas negativas.

A bola da vez é o meia Juan Pablo Ramírez, colombiano de 22 anos. De acordo com o jornalista da ESPN colombiana, Julián Capera, El Índio Ramirez está muito próximo de fechar com o Bahia. Quem também repercurtiu o assunto nas redes sociais foi o comentarista do DAZN, Lucho Silveira.

Ramírez é um meia canhoto que tem contrato com o Atlético Nacional, da Colômbia, até 2022. Tem passagens pelas seleções de base da Colômbia e foi emprestado ao Atlético Bucaramanga no início desse ano, onde atuou por apenas 20 minutos no início de março. Em setembro o atleta pediu que seu contrato de empréstimo fosse encerrado e segue em busca de um clube.

Segundo o comentarista Lucho Silveira, é um atleta alto, de força e temperamental. Deve chegar em Salvador essa semana para fazer exames e assinar com o Bahia. A janela internacional fecha daqui a uma semana, 09 de novembro.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras